Quem somos?

Jogo World of Warcraft desde janeiro de 2012, algumas semanas depois do jogo ter sido traduzido para o português.
Escolhi uma sacerdotisa, elfa sangrenta para representar nesse mundo fantástico e com ela venho jogando desde o primeiro dia. Sou conhecida no jogo como Belzínha e não desgrudo dela por nada.

O blog WoW Discovery surgiu na minha mente nos meados de 2013 e só consegui tirá-lo do papel em Dezembro de 2013. Desde então, apesar de duas paradas por motivos pessoais, o blog continua crescendo em informação e eu, buscando aperfeiçoá-lo em qualidade.

O intuito deste blog é levar informações de uma forma mais simples e objetiva, para que os leitores possam ter conhecimento básico e útil sobre o jogo.

Todas as informações passadas aqui são reflexo da minha opinião ou são informações descobertas por mim, durante o tempo que jogo ou leio sobre o World of Wacraft.

⭐️ Leia também! Fui por destaque da comunidade do mês de agosto!

Assim como você, que veio ao WoW Discovery para ler alguma informação compartilhada aqui por mim ou ler a minha opinião sobre algo relacionado ao jogo, eu já fui uma pessoa assim um dia e ainda sou hoje. Este blog é o reflexo de uma grande parte do meu interesse pelo jogo: notícias fresquinhas, opinião imparcial, guias básicos de coisas divertidas… Um blog feito de jogadora para outros jogadores.