Patch 7.3.5: Fim das restrições de voo

Sim. É isso mesmo! Você poderá voar com seus personagens em todos os mapas até Pandaria sem precisar comprar as licenças específicas. Mas claro, a partir do nível 60.

Estive testando o PTR e vi que meu DK podia voar em Pandaria. Ele tem apenas nível 75 e nunca tinha pisado lá.
Gravei um vídeo mostrando.

As licenças Voo em clima frio, Brevê de Mestre de Voo e Sabedoria dos Quatro Ventos não existirão mais.
A primeira te permitia voar em Nortúndria, a segunda em regiões do Cataclysm e a terceira em Pandaria. Agora, assim que você atingir o nível básico para poder voar (60) e comprar a licença básica de voo, poderá voar nessas regiões.

Nada muda para Draenor e Ilhas Partidas. Nessas regiões, você ainda precisa desbloquear o voo com algum personagem para liberar o acesso a toda sua conta. Lembrando que já era possível voar com personagens de nível baixo (a partir do 60) tendo o Desbravamento de Draenor e das Ilhas Partidas na sua conta.

⭐️ E em relação a velocidade de voo, permanece a mesma coisa. Você ainda tem que comprar as licenças que aumentam a velocidade (Artificie de Montaria – lvl 70 – em 280% e Mestre de Montaria – lvl 80 – em 310%).

Até a publicação desse artigo, não temos data oficial para a chegada do patch 7.3.5, mas tudo indica que chega ainda nesse mês.

  • Arthur Capucho

    ainda bem ;-;, meus alts no moonguard n vão mais sofrer tanto

  • João Ricardo

    Bem provável então que isso vá virá conquista de legado, né?

    • Alessandro Reginato

      Seria legal, reconhecimento aos golds gastos em licenças para alts por anos…

  • Roby Alucard

    Qnd vai ser o lançamento do patch