Ulduar sofrerá algumas mudanças para a Caminhada Temporal

Antes de mais nada, tudo o que está escrito aqui é o que está no PTR do 7.3.5 e pode chegar diferente.
Outra coisa é que eu não sei se todas essas coisas que mudarão para a caminhada temporal também mudarão nas dificuldades raides habituais (sem ser da caminhada temporal). Pelo o que pude testar, acredito que sim.

Ulduar sofrerá mudanças quando o patch 7.3.5 chegar. A maior delas é que não terá mais distinção de dificuldade, relacionado a quantidade de jogadores. Ou seja, você entrará na raide e ganhará os itens misturados.
O conjunto de armadura, por exemplo, pode cair tanto do de 10 jogadores, quando o de 25 jogadores.

Ah! Essa mudança é válida até para a raide sem ser da caminhada temporal.

Conquistas

Os jogadores ganharão a conquista sem separação. Inclusive a que concede os Protodracos.

Ao completar a conquista Glória do Aventureiro do Ulduar a partir do patch 7.3.5, os jogadores ganharão as duas montarias.

A conquista ‘Tô de olho no senho’ também concederá os dois títulos (Arauto Estelar e Andarilho Astral).

Armadura

Assim como falei lá no começo desse artigo, os jogadores terão a chance de ganhar itens dos dois conjuntos da raide. Atualmente, os jogadores precisam fazer a raide numa das duas dificuldades para ganhar o conjunto específico.
Então, se você quer muito completar o conjunto de 10 ou de 25 jogadores, talvez seja melhor você farmar antes do 7.3.5 chegar, para ter certeza que a ganhará o que quer, caso o RNG sorria pra você.

Lendário

Não há nenhuma informação sobre a aparência do lendário de Ulduar, da arma Val’anyr, o Martelo dos Reis Antigos. Essa pode ser uma dúvida que ronda o pessoal, após a Blizzard ter liberado a aparência das Glaives de Azzinoth para os Caçadores de Demônios usarem.

Apesar disso, você ainda poderá obter os fragmentos da arma sem problemas, pois eu consegui dois.

Missões

De acordo com o WoWHead, as missões Tudo está bem quando termina bem e Disco de Dados do Archivum do nível 10 não estarão mais disponíveis no 7.3.5. Porém, eu peguei a missão Tudo está bem quando termina bem do nível 25, o que não interfere em nada, basicamente. Logo, talvez essa informação que eles passaram dá uma impressão errada.
Vou ver se faço a raide no PTR com um outro alt pra ver se cai a outra versão, mas no final, nada muda.
Consegui completar a missão de boa, ganhando até as aparências das duas capas.. Tanto a que mostra na missão, como da outra que não é para a minha spec.
Ou seja, fisicamente, você ganha uma. A outra ganha só pela aparência. Ou seja, não mudou muita coisa já que a aparência é a mesma. Só não ganha mais a versão “física” de 10 jogadores, mas isso pouco importa no final.

Bom… Eu passei essa informação para o WoWHead, talvez eles especifiquem melhor isso no post. (Ou não)

Montaria Cabeça de Mimiron

Não há nenhuma informação correta de como isso vai ser depois das mudanças. Assim que souber de algo mais concreto, adiciono a informação aqui e aviso no Facebook.


Foi tranquilo solar a raide. Eu nem sabia que conseguia solar de boa o Yogg-Saron, pois foi tão fácil….
Não tive a sorte de ganhar a montaria, mas ainda bem que era o PTR. Pois se eu ganhasse, iria ficar P da vida por ter sorte no lugar errado haha

Então é isso.

Até o momento, só vejo coisas boas com essas mudanças. Vai ser um pouco mais demorado completar os dois conjuntos, mas de resto vai ser até melhor.

Soube dessas mudanças pelo WoWHead aqui e aqui, mas fui ver tudo com meus próprios olhos para escrever esse post pra vocês.