O que veremos no patch 7.3.5?

Junto com as novidades da nova expansão, os devs de World of Warcraft anunciaram algumas novidades que já estarão disponíveis no patch 7.3.5.

⭐️ LEIA TAMBÉM: O que foi anunciado na Blizzcon?
⭐️ Lembre-se: Após a data dessa publicação, tudo pode mudar!

Campo de Batalha

Quem curte fazer campo de batalha ganhará mais um mapa para jogar.
O campo de batalha Seething Shore está previsto para chegar no novo patch e funcionará no mesmo modelo da Bacia Arathi, onde os jogadores de ambos os lados disputarão o controle de território.

Caminhada Temporal de Raide: Ulduar

Após a implementação da caminhada temporal do Templo Negro, a Blizzard trará a raide Ulduar na Caminhada Temporal da expansão Wrath of the Lich King.

Os jogadores poderão derrotar os inimigos da enorme instância ao norte dos Picos Tempestuosos com a mesma dificuldade da época de lançamento da raide.

Escalonamento nas antigas regiões de nivelamento

A partir do novo patch, os jogadores que resolverem elevar o nível de seus personagens secundários, encontrarão dificuldade pareada com o seu nível, dependendo da região que escolher upar.

  • Zonas Iniciais das Raças: Do 1 ao 10;
  • Outras regiões do Clássico: Do 10 ao 60;
  • Terralém e Nortúndria: Do 60 ao 80;
  • Zonas do Cataclysm e Pandaria: Do 80 ao 90;
  • Warlords of Draenor: Do 90 ao 100;
  • Ilhas Partidas (Legion): Do 100 ao 110, como é agora.

Ou seja, se você acabou de atingir o nível 10 e quiser ir para Tanaris, é só ir. Ou se você chegar no nível 60 e quiser pular Terralém e ir direto para Nortúndria, poderá ir sem problemas.
Se você tá no nível 82 e não quer pisar em Monte Hyjal e Uldum, pode ir para Floresta de Jade e começar a jornada em Pandaria sem maiores problemas.


Especulações e/ou Nada anunciado

  • Raças Aliadas: A Blizzard não falou nada sobre as 4 raças aliadas que já conhecemos em Legion estarem disponíveis antes da expansão chegar. Porém, há vários “boatos” que a Blizzard liberaria essas raças para serem jogadas já no 7.3.5. Ou seja, isso é apenas boato mas pode ser que chegue;
  • Nova regra de wPvP: Anunciada também na Blizzcon, ninguém sabe se isso já estará disponível no patch 7.3.5 ou só na nova expansão.

Caso surjam mais informações sobre o patch 7.3.5 ou caso um desses dois tópicos listados acima sejam confirmados ou negados, aviso por aqui e pela nossa página no Facebook, ok?