Battle for Azeroth: Raças Aliadas

Uma das novidades anunciadas para a nova expansão Battle for Azeroth são as Raças Aliadas. E hoje falaremos dela com mais detalhes.

⭐️ Todas as informações postadas são referentes ao que foi publicado na Blizzcon 2017. Como se trata de informação inicial da expansão, tudo aqui escrito pode mudar após a data da publicação.

Primeiramente, caso queira assistir a live que fizemos no nosso canal da Twitch, basta dar o play abaixo. Ou continue lendo, caso preferir. 😉

As Raças Aliadas anunciadas para Battle for Azeroth começam no nível 20 e estarão disponíveis na tela de criação e seleção de personagem como raças novas.
Para poder usá-las você deveria fazer uma missão especial que resulta no desbloqueio da raça.
Não temos informação se ganharemos a possibilidade de mudar a raça de alguma das nossas personagens de graça.

Nivelando do 20 ao nível máximo, você ganhará um conjunto de transmog exclusivo da raça.

Entre na Batalha por Azeroth com uma das seis novas Raças Aliadas. Conquiste o respeito dos Filhos da Noite, dos Draeneis Forjados a Luz e de outros nobres aliados para ter a opção de criar novos personagens de prestígio de cada raça.
Após recrutar uma Raça Aliada, você poderá redescobrir Azeroth com o novo sistema de evolução, em áreas que se adaptam ao poder do seu personagem. Crie um personagem novo e chegue até o nível máximo fase a fase para ganhar um exclusivo Conjunto de Armadura Histórica, a maior prova da sua dedicação. (Site Oficial)

Inicialmente foram anunciadas 6 raças aliadas, sendo 3 para Aliança e 3 para Horda.

Raças Aliadas da Aliança

  • Draeneis Forjados A Luz: Por muitos milênios, o Exército da Luz travou uma guerra contra a Legião Ardente em toda a Espiral Etérea. Os draeneis mais comprometidos com a longa cruzada passavam por um ritual para se tornarem Forjados a Luz, imbuindo o próprio corpo na essência da Luz Sagrada. Após conquistar a vitória em Argus, eles partiram em uma nova missão: proteger Azeroth das crescentes ameaças e ajudar a Aliança a conter a investida da Horda”.
    • Classes: Caçador, Mago, Paladino, Sacerdote e Guerreiro.
  • Elfos Caóticos: “Muitos já tentaram controlar a magia corruptora do Caos, mas a maioria sucumbiu à loucura. Determinada a usar essa energia em prol de Azeroth, Alleria Correventos foi a primeira mortal a resistir aos sussurros da escuridão. Depois de socorrer uma parte de seu povo que quase fora tomada pelas trevas, Alleria jurou treinar os Elfos Caóticos até que fossem capazes de dominar as sombras e usar o novo poder em nome da Aliança”.
    • Classes: Caçador, Mago, Monge, Sacerdote, Ladino, Bruxo e Guerreiro.
  • Anões do Ferro Negro: Ainda sem informações.

Raças Aliadas da Horda

  • Taurens da Alta Montanha: “Descendentes de Huln, o grande herói da Guerra dos Antigos, os taurens de Alta Montanha seguem os espíritos da terra, do rio e dos céus. Embora a Legião tenha invadido suas terras e plantado a semente da desconfiança, as tribos de Alta Montanha estão juntas outras vez. Depois de muito tempo, elas estão prontas para se aventurar além da montanha sagrada e ficar ao lado de seus irmãos de Kalimdor, trazendo força e nobreza para a poderosa Horda”.
    • Classes: Druida, Caçador, Monge, Xamã e Guerreiro.
  • Filhos da Noite: “Isolados por uma barreira protetora por dez mil anos, os elfos de Suramar ficaram cada vez mais dependentes da magia arcana da Nascente da Noite. Para proteger tal fonte de poder, os líderes dos Filhos da Noite fizeram um acordo com a Legião Ardente, levando o reino a uma guerra civil. Depois de se libertarem de seus mestres demoníacos, os Filhos da Noite agora buscam aliados na Horda para retomarem seu lugar no mundo.”
    • Classes: Caçador, Mago, Monge, Sacerdote, Ladino, Bruxo e Guerreiro.
  • Zandalaris: Ainda sem informação no site oficial. (A única coisa que sabemos é que eles poderão ser druidas e a forma de viagem é um raptor. Informação não oficial).


Ainda não temos mais informações sobre essas raças, mas assim que soubermos de mais detalhes, colocaremos aqui.

⭐️ Acompanhe nossas postagens curtindo nossa página do Facebook!